Connect with us

Música

One Direction não vai voltar: Liam Payne não acredita em uma reunião em um futuro próximo

Publicado

on

Liam Payne (Reprodução/Internet)

Ao que tudo indica o One Direction não vai voltar tão cedo e se voltar não será algo tão grande quanto já foi, isso porque claramente todos os 4 integrantes do grupo estão fazendo muito sucesso em sua carreira internacional, mas ainda estão no começo e precisam fazer muito mais para serem reconhecidos como artistas solo e não como ex-integrantes do One Direction.

O Liam Payne declarou recentemente que não acredita que haverá uma reunião entre os membros do grupo em futuro tão próximo e se ele falou isso, deve ter motivos reais para tal afirmação. Em entrevista a radio KIIS FM, o cantor apontou as diferentes direções nas carreiras solo de cada um dos integrantes como um problema para a realização da reunião do One Direction.

“Eu não sei como nós faríamos, estamos fazendo coisas diferentes”, afirmou Liam Payne. “Poderia funcionar se todos nós concordássemos musicalmente”, concluiu o artista. Então, podemos concluir que o retorno do One Direction está se tornando algo cada vez mais distante. 

Com Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan focados em suas carreiras solos eles vivem momentos diferentes, planejam turnês, lançamentos de clipes  e álbuns e as datas não batem, isso é também que dificultará esse retorno do One Direction.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.