;
Música Notícias

One Direction: Liam Payne afirma que a banda pode se reunir ainda neste ano, internautas vão a loucura, confira!

One Direction (Reprodução/Internet)

Neste momento a hashtag #ComeBackOneDirection está na segunda posição dos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso porque Liam Payne declarou que o grupo One Direction vai se reunir ainda neste ano, e os fãs estão histéricos na rede social com a notícia.

No ano de 2016 o grupo fez uma pausa para Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne pudessem fazer suas próprias carreiras solo assim como fez Zayn Malik, que saiu do grupo no ano de 2015. Harry Styles e Niall Horan já lançaram seus álbuns de estreia, Louis e Liam lançaram apenas singles.

Liam Payne que recentemente se apresentou no festival de fim de ano da Capital FM revelou em entrevista a rádio que que existe uma possibilidade dos membros do One Direction se encontrarem no fim deste ano, pois ele, Niall Horan, Harry Styles e Louis Tomlinson  estarão em Londres no final do ano para o natal então seria mais fácil de marcarem uma reuniãozinha, mas nada com teor profissional. Só um encontro de amigos mesmo.

Ou seja, não tem nada certo a respeito do grupo retomar a carreira, mas o público acha que pode, por isso criaram a tag sobre o Come Back.

“Eu espero vê-los durante a época de Natal. Todo mundo está ocupado, é assim. Eu obviamente vi Louis ao longo do ‘X Factor’. Eu não vejo Harry há um tempo, mas acho que todo mundo está em Londres no momento, pela primeira vez, o que é legal – o mais perto que estamos há algum tempo”, contou a rádio.

 

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo