Música

One Direction: Grupo pode se reunir sem Harry Styles, avisa Simon Cowell

Reprodução/Instagram

Atualmente a banda One Direction que conta com 4 integrantes: Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson está em um hiato ( em uma pausa), pois os seus integrantes estão seguindo em suas carreiras solo. Harry inclusive já lançou seu primeiro álbum solo,já Liam, Niall e Louis ainda estão preparando o lançamento dos seus primeiros discos da carreira solo. 

Simon Cowell disse ao tabloide britânico The Sun que espera que todos se lembrem o quão divertido era estarem juntos e reatem com o grupo assim que os trabalhos dos respectivos discos solos sejam encerrados. “Não há nada que pare deles. Se eles quiserem se reunirem para uma turnê, para um álbum. Já deixei absolutamente claro que nós topamos o que quiserem”. 

Cowell ainda brincou que Zayn Malik pode retornar ao grupo no lugar de Harry Styles agora se quiser, já que Styles virou uma grande estrela de Hollywood depois de ter feito filme: “Ele é uma grande estrela de Hollywood agora, mas não seria a mesma coisa”, declarou. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *