Famosos Notícias

OMG! Emilly Araújo revela que triplicou o prêmio do “BBB” e está montando curso motivacional

Emilly Araújo (Reprodução/Internet)

A ex-BBB Emilly Araújo recentemente completou 22 anos de idade junta com a irmão gêmea Mayla, e o TV Fama esteve uma festa onde as gêmeas estavam e entrevistou as duas em São Paulo. Na entrevista Emilly falou sobre o fato de ter sido convidada para dá uma palestra sobre influencer na internet. 

“Os meus fãs e as pessoas que me seguem eu motivo bastante. Então, estou montando um curso agora. Se der certo, eu vou continuar dando palestra. Se me convidarem, eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre meu trabalho como digital influencer…”, revelou ela a repórter. 
Emilly é bastante empreendedora e ela está fazendo muitos trabalhos diferentes, em entrevista ao TV Fama ela contou que está montando um curso motivacional: “Estou montando um curso motivacional”.  A reporter questionou se já deu para triplicar o dinheiro ganho no BBB, Emilly foi direta e disse “deu”. 
Depois de ganhar o BBB 17, Emilly conta que sentiu muita falta da mãe: “Eu passei pela pior coisa da minha vida que foi perder a minha mãe. Depois disso, nada me abala. Só quando o BBB terminou que caiu a minha ficha. E fiquei um tempo muito chateada, pensando: ‘caraca, eu preciso da minha mãe. Cadê ela?’ Foi muito pesado. Mas com a força dos meus fãs, da minha família e dos meus amigos eu consegui me levantar e hoje eu estou aí trabalhando muito”. 
 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo