Connect with us

Música

Olivier Metayer lança seu single de estreia “Selfish”, em parceria com Marie Lindvall

Publicado

on

Olivier Metayer (Foto: Divulgação/YouTube)

Depois de muitos anos tocando Guitarra, Olivier Metayer decidiu estrear como artista da música. Ele compôs “Selfish” e inicialmente pretendia cantar a música, pois ela fala sobre ser pai, mas acabou mudando de ideia.

Olivier convidou Marie Lindvall para ser os vocais da música e ela aceitou, então, a cantora canta sobre ser pai, mas a música é livre.

“Depois de anos tocando guitarra, fiquei muito interessado em compor e Selfish é minha primeira música. Eu tinha escrito com a intenção de cantá-la, mas rapidamente percebi que era uma pequena ideia.”, disse Olivier.

“A música é sobre um homem que quer se tornar pai mesmo sabendo que pode não ser uma boa ideia porque seus filhos teriam que lidar com um mundo perigoso com muitos problemas herdados das gerações anteriores. Eu escolhi uma mulher para esta música, a grande Marie Lindvall, porque sempre preferi vozes femininas – e é música para que possamos fazer o que quisermos, certo? Mesmo tendo uma mulher desejando ser pai.”, concluiu o artista.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *