Connect with us

Música

Olivia Rodrigo faz história no Spotify mantendo “Drivers License” no topo da parada Global com 13,4 milhões de plays em um único dia

Publicado

on

Olivia Rodrigo (Reprodução/Internet)

Um novo nome da indústria musical está dando muito o que falar, estamos falando de Olivia Rodrigo, que para muitos ainda é uma desconhecida. Porém, Olivia  tem muito o que comemorar, pois ela acaba de conseguir feitos inéditos com o seu single de estreia como cantora.

A adolescente de 17 anos de idade, além de atriz, é também cantora e o seu novo single “Drivers License” é faixa mais comentada e mais ouvida do momento. Na nova atualização da parada Global do Spotify, “Drivers License” aparece com 13,4 milhões de plays em um único dia, marca incrível que nenhum outro artista conseguiu alcançar. Olivia bateu o recorde Ed Sheran e Justin Bieber com “I Don’t Care”, que antes era a faixa que conseguiu mais streamings em um único dia com 10.98 milhões de plays.

 

Como a música conseguiu isso? 

Muitos fatores contribuíram. Primeiro a música é interessante, tem uma dor e uma letra bonita, o que mostra que Olivia fez a música com o coração e ela consegue transmitir essa emoção, fazendo assim com que as pessoas voltem a ouvir a faixa várias vezes.

Rumores – Há rumores de que a letra da música fale sobre os atores Joshua Basset e Sabrina Carpenter. Olivia teria tido um romance com Joshua, depois ele começou a namorar com Sabrina Carpenter e na letra a cantora fala exatamente disso.

A fofoca rendeu muito no Twitter em outras redes sociais, no TikTok a música é um sucesso, muitos vídeos são compartilhados sobre o caso usando a música. Como sabemos o TikTok já fez vários hits e muitos nomes como Tate McRae, Doja Cat e Trevor Daniel.

Além disso, Olivia também está em alta porque ela atuou na série High School Musical: The Musical: The Series do Disney+.

Até Taylor Swift notou Olivia Rodrigo.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.