Cinema e TV Notícias

O Sétimo Guardião: Penúltimo capitulo, Judith morrerá com o próprio veneno por executar matança e Serro Azul

Judith (Reprodução/Internet)

O Sétimo Guardião começou com ar de grande série de sobrenatural americana, no entanto não manteve a mesma linha até o final e terá um fim que não causará grande impacto no público. Nesta quinta-feira (16), irá ao ar o penúltimo capitulo da trama na Rede Globo e finalmente será revelado quem é o assassino dos guardiões.

Duas versões sobre quem é o assassino já foram divulgadas, antes foi divulgado que o assassino dos guardiões era Eurico, por vingança, por ter sido expulso da irmandade. Agora a nova versão é de que Judith é a assassina e comete os crimes a mando de Egídio, uma coisa é certa tanto Judith e quanto Eurico são bem suspeitos.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Judith vai se suicidar por não conseguir cumprir sua missão: matar o Padre e Gabriel. As informações são de que a assombração de Egídio queria que Judith exterminasse toda a irmandade, por eles terem falhado em proteger a fonte.

“Seu pai me mandou fazer isso, assim como mandou matar vocês todos”, confessará Judith. “A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois. Eu fracassei… E fui punida por isso”, continuará ela.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo