Cinema e TV Notícias

O Sétimo Guardião: Delegado Machado é o primeiro Guardião a ser assassinado, Ondina, Feliciano e Milu serão os próximos, confira!

Reprodução/Globo

O Sétimo Guardião está se aproximando da reta final e muitos acontecimentos estão se aproximando. Para dá uma up na audiência da trama, o autor da novela Agnaldo Silva decidiu que os guardiões irão morrer e o primeiro a ser assassinado por serial killer misterioso foi o Delegado Machado (Milhem Cortaz), que foi assassinado no capitulo que foi ao ar na noite desta quinta-feira (04).

Rita (Flávia Alessandra) encontrou o marido morto na delegacia, e no pescoço dele tinha um papel escrito que faltam 6 (no caso os 6 guardiões que ainda estão vivo).

Depois de Machado, , Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa) e Ondina ((Ana Beatriz Nogueira) também serão assassinados, todos envenenados. Ondina será a quarta guardiã a ser assassinada, isso logo depois de descobrir que Luz (Marina Ruy Barbosa) é a filha que lhe arrancaram de seus braços.

Depois disso será descoberto que a filha de Murilo (Eduardo Moscovis) e Neide (Viviane Araújo) foi criada por uma família, mas acabou morrendo em um acidente de carro.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo