O que significa "Is Over Party"? Taylor Swift foi uma primeiras a ser cancelada com a hashtag de cancelamento de famosos, confira! | BreakTudo
Internet Notícias

O que significa “Is Over Party”? Taylor Swift foi uma primeiras a ser cancelada com a hashtag de cancelamento de famosos, confira!

Taylor Swift (Reprodução/Internet)

Na manhã deste sábado (11), a hashtag #HarryStylesIsOverParty chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil e muita gente já pensou que o cantor estava sendo cancelado.

Harry Styles não está sendo cancelado, a hashtag #HarryStylesIsOverParty é apenas uma trollagem dos próprios fãs do artista. Mas normalmente quando há uma hashtag Is Over Party com o nome do artista, aquele artista está sendo cancelado.

Vamos a exemplos, a hashtag #JustinBieberIsOverParty já foi aos Trending Topics do Twitter algumas vezes, quando ele fez algo errado, como por exemplo quando agrediu um fã ou quando cuspiu em outro fã. Anitta e vários outros artistas também já foram “cancelados”.

Mas indo para a parte do significado de #FulandoIsOverParty, é basicamente dizendo “Fulando já deu para você, já fez muita merd*, está na hora de você cair no esquecimento, a sua carreira acabou”. O Is Over Party carrega todo esse significado, mas não significa que um “Is Over Party” seja capaz de acabar a carreira de artista, pois na realidade o que acaba com a carreira de artista é algo que de muito errado que ele fez e o público não perdoa.

Ladies and gentlemen, the party is over: Senhoras e senhores, a festa acabou.”, sendo mais literal na tradução do Is Over Party, é “sua festa acabou” ou “fim da sua festa”, pode ser dito de formas diferentes, mas o sentido é mesmo.

Como surgiu esse termo? 
Bom o termo em si pode ter surgido há muitos anos, antes mesmo da internet. No entanto, usar Is Over Party como parte da cultura de cancelamento é algo que faz tanto tempo que aconteceu. Mas uma das primeiras vezes que se viu a hashtag ser usada com tanta força no Twitter foi em 2016, quando Taylor Swift foi cancelada por conta da confusão com Kanye West e Kim Kardashian, na época #TaylorSwiftIsOverParty chegou aos TTs porque muitas gente achou que Taylor era um cobra.
Neste ano descobriu-se que Taylor Swift tinha razão na confusão com o casal West e aí foi a vez de usarem a hashtag #KanyeWestIsOverParty para cancelarem o músico.
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *