Cinema e TV Notícias

O que esperar da terceira temporada de Elite, irá ter? Veja o que sabemos!

Elite (Reprodução/Internet)

A segunda temporada da série espanhola Elite foi lançada na Netflix nesta última sexta-feira (06), com 8 episódios apenas, a série já foi maratonada pela maiorias dos serináticos. Bom a segunda temporada já assistimos e será que vai ter terceira temporada?

Alerta de Spoiler: Se você ainda não assistiu a segunda temporada, é melhor não ler daqui para baixo para não ficar sabendo o que não deve ainda.

Assim com Dark, Elite foi planejada para três temporadas, mas essa informação só ficamos sabendo agora, pois os showrunners da série Carlos Montero e Dario Madrona revelaram em entrevista a Variety, na verdade deixaram escapar que desde o início planejaram terceira temporada para o show.

“Uma vez que uma série tenha sido um sucesso, você sabe que, sim, a Netflix vai mimá-lo mais. Mas já nos sentimos mimados na primeira temporada. Queremos ser cada vez mais ambiciosos a cada temporada. Sempre tivemos a ideia de pelo menos três temporadas, que mantêm os avanços rápidos, mas visam cada vez mais alto. A segunda temporada termina em alta, pensamos”.

Tudo dependerá da audiência da segunda temporada, se for boa com certeza terá uma terceira temporada, por nós já podem começar a produzir.

No final da segunda temporada é revelado para todos do colégio que foi Polo foi quem matou Marina, todo mundo já sabia disso desde a primeira temporada, o assassino foi preso, mas foi liberado pois a arma do crime não foi encontrada, ele volta ao colégio Las Encinas e a série acaba neste momento.

Pela lógica, na terceira temporada os personagens ainda tentarão colocar o assassino na cadeia e para não ir preso, ele deve aprontar mais algumas.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter