O que é paralisia do sono? Problema que atacou Maisa Silva e a deixou com medo de dormir novamente | BreakTudo
Famosos Notícias

O que é paralisia do sono? Problema que atacou Maisa Silva e a deixou com medo de dormir novamente

Maisa Silva (Reprodução/Internet)
Maisa (Reprodução/Internet)

Maísa Silva, apresentadora e atriz do SBT, contou no Twitter nesta última terça-feira (07), que passou um perrengue durante o sono, o que na realidade ela descobriu depois que era a “paralisia do sono”.

A adolescente contou ainda no Twitter que estava com medo de dormir novamente, “O medo de dormir que eu tô”, disse ela. Medo de dormir novamente após ter uma paralisia do sono é algo normal, mas ajuda se você mentalizar que aquilo não irá acontecer novamente, caso acredite em Deus, você pode orar para que não aconteça normalmente, que funciona, porque gera um confiança de que vai ficar tudo bem.

Se ter um pesadelo já não é algo bom, ter uma paralisia do sono é algo pior ainda e pode variar de muito ruim a horrível a sensação.

“Eu contei pras minhas amigas como se fosse um pesadelo, mas aí minha amiga tem sempre e ela disse que isso é paralisia”, disse Maisa.

Mas a final, o que paralisia do sono? 

Paralisia do sono é quando quando a sua mente acorda do sono, mas o seu corpo não acordou, por isso, você não consegue se mexer de jeito nenhum, sua voz também some e você não consegue falar ou gritar. Porque falar ou gritar? Porque normalmente na paralisia do sono, você tem a impressão de que algum monstro quer pegar você e você quer fugir ou gritar e não tem como, por isso é mais horrível.

A paralisia pode vim acompanhada de alucinações, que é o caso citado acima, que você passar a ver ou sentir coisas que não existem, mas a sua mente cria aquilo e pode está relacionado a algum filme de terror que você já viu ou sua pode criar qualquer coisa fora da realidade.

O que pode fazer a pessoa ter paralisia? Muitas coisas, querer ter uma para saber como é, é uma delas, alto nível de stress, privação de sono, nível elevado de cansaço, uso de drogas, entre outros.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *