Cinema e TV

O Outro Lado do Paraíso:Passado de Nádia é revelado, ela era garota de programa

Nádia (Reprodução/Internet)

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, muita coisa será revelada e muitos vilões irão se dá mal, uma das vilões que já está se dando mal é Nádia, uma mulher racista que se acha melhor o que todo mundo. Nos últimos capítulos da trama, Raquel voltou a cidade de Palmas como juíza e Nádia não ficou nada contente com isso, na primeira fase da trama a mulher do juiz humilhou Raquel por ser negra e empregada doméstica. 

Porém, nos próximos capítulos da novela Nádia terá o seu grande segredo revelado, todos ficaram sabendo que Nádia era uma garota de programa e que seu marido, o juiz, é na verdade o sócio misterioso do bordel adquirido pela personagem de Glória Pires. 

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira: 

Patrick alerta Clara para o perigo de voltar para a clínica. Gael ouve Estela contar para Juvenal por que foi obrigada a morar em Pedra Santa e fala com Sophia. Clara explica a Patrick como fugiu da clínica e acusa Renato de agir contra ela. Renato sugere a Lívia que eles assumam a guarda definitiva de Tomaz. Sophia se irrita por Gael atrapalhar seu jogo de pôquer. Bruno conversa com um amigo sobre Raquel. Raquel se aconselha com a Mãe do Quilombo. Nádia descarta as pílulas de Tônia. Mariano se encanta ao ver Cleo na cachoeira e segue a moça até sua casa. Gael repreende Sophia pelo que fez com Estela e afirma que levará a irmã de volta para Palmas. Amaro questiona Rato sobre Estela. Gael é rude com Aura. Patrick fala com Raquel sobre o processo de Clara.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo