Cinema e TV

O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será a reação da mãe de Samuel ao descobrir que ele é gay

Samuel e Adneia (Reprodução/Internet)

Como já publicamos aqui no BreakTudo, o médico Samuel de O Outro Lado do Paraíso está na lista de pessoas das quais Clara pretende se vingar, isso porque o médico ajudou Sophia a forjar que a ex-mulher de Gael é louca. Então, para se vingar Clara armará uma situação para a dona Adneia (mãe do samuel) pegar o filho de calcinha, cílio e batom na cama com motorista de Sophia. 

A reação de Adneia de início será previsível, mas depois ela surpreenderá.  Quando a senhora ver a cena irá desmaiar, então Samuel falará “Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde”, quando ela acordar ele falará:  “Mãezinha, está melhor? Vou levá-la ao hospital”. 

Adneia então falará ela brava: “Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha”. “Você nunca foi como seus irmãos. Eles levavam as namoradinhas para dentro de casa. Mas você nunca aparecia com namoradas”,“Agora sei porque as calcinhas e ligeries de Suzy sumiram de casa”, continuará a mãe do médico. No final ela diz que ama o filho e vai aceita-lo do jeito que é. 

Samuel decidirá pedir perdão para Clara: “Eu vim pedir. Pare. Minha mãezinha teve um choque quando me viu naquela situação. Por que fez isso comigo, por quê?”, questionará ele. Clara então dirá: “Não tem noção do que fez? Doutor Samuel, não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio. Depois descobri que só poderia ter esses sintomas se tomasse um remédio psiquiátrico. Um remédio psiquiátrico. Um remédio que certamente forneceu a Sophia”.

“Eu me lembro vagamente, estava dopada. Mas lembro. Esse texto foi usado como bilhete de adeus. Por fim, fez o laudo psiquiátrico que avalizou minha interdição. Graças a esse laudo fui internada num hospício”, continuará Clara, sem noção da gravidade do que fez, o médico falará: “Eu imploro. Esqueça”. 

Clara então dirá: “Existe a lei do retorno, tudo que vai, volta”, “Os anos que passei naquele hospício, me devolve? Os anos que perdi ao lado de meu filho? Devolve? Você é psiquiatra. Tem a dimensão, sim. Sabia que aquele laudo, de uma doença falsa, com delírios que você mesmo ajudou a provocar com remédios psiquiátricos, era a passagem para a internação no hospício. Confessa. Sabia”. 

“Eu mesmo forneci o nome do hospício. A Sophia sabia de mim. De minha vida dupla. Eu apenas quis me proteger”, falará Samuel para se defender, Clara reagirá: “Às custas da minha vida. De meu amor pelo meu filho. Por que acredita que sua vida vale mais que a minha?”.

“Sei que ainda não acabou com seu plano contra mim”, reconhecerá Samuel. “Não vou permitir que se aproxime de minha mulher. Se queria me destruir, perdeu”, avisará psiquiatra. Então, Clara dirá: “Vamos ver se eu perdi”, então se prepara Samuel que tem mais. 

Informações da revista Minha Novela. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter