Cinema e TV

O Outro Lado do Paraíso: Novamente Clara cai na lábia de Gael e é espancada por ele e finalmente acredita em Renato

Bianca Bin (Reprodução/Internet)

Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso vimos que os injustiçados no começo da novela voltaram para se vingar de seus malfeitores, mas nem tudo será tão simples como parece, no caso de Clara, ela ainda cairá mais uma vez na lábia de Gael e será espancada por ele novamente. 

Nos próximos capítulos da novela, Renato saberá que Clara está viva e se aproximará dela e ela o acusará de ter tentado mata-la, ele tentará se explica e ela dirá: “Eu não tenho que ouvir uma palavra de você. Tentou me matar”. Ele falará: “Tem que me ouvir, Clara. Eu mereço a oportunidade de dar uma explicação” e ainda dirá para ela se afastar de Gael, ela por sua vez dirá: “Ele está me ajudando a me reaproximar do meu filho”.

Renato fala que Gael na verdade está querendo reconquista-la e que ele não mudou nada, mas ela não irá acreditar no médico. Então, Renato armará um plano para testar as reais intenções do ex-marido de Clara. Com a arapuca armada, Gael mostrará que não mudou  nada e espancará Clara, além de tentar estuprá-la, depois disso a mocinha irá acreditar em Renato. 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo