Cinema e TV

O Outro Lado do Paraíso: Clara se vinga de Samuel armando um flagra do médico com Cido para a mãe dele

Samuel e Adnéia (Reprodução/Internet)

A novela das 9 O Outro Lado do Paraíso está abordando o tema da lei do retorno, que todo mal que você fez para alguém, um dia vai voltar para você de alguma forma. Na primeira fase da novela Clara foi internada em uma clinica para pessoas com problemas mentais pela sogra Sophia, que contou com a ajuda de várias pessoas mal-intencionadas para forjar que Clara era louca. 

Uma das pessoas que participou do plano de Sophia foi Samuel, um médico psiquiatra que ajudou a fraudar um laudo dizendo que que Clara era louca, agora que está de volta ela vai se vingar dele. 

De acordo com informações do “Notícias da TV”, a mocinha descobrirá que o diretor do hospital leva uma vida dupla, que ele é um gay enrustido que trai a mulher Suzi, então  Clara verá a oportunidade perfeita de se vingar do médico. 

Clara irá ficar amiga de Adnéia e irá armar uma situação na qual a mãe do médico irá flagra-lo de calcinha com Cido. Samuel que estará de batom e calcinha se assustará com a chegada da mãe, que por sua vez, desmaiará! “Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde“, pedirá o doutor, dando uns tapinhas no rosto da dona de casa. Ela abrirá os olhos. “Mãezinha, está melhor? Vou levá-la ao hospital“, dirá o psiquiatra, que no susto nem se lembrará como está vestido. “Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha“, gritará Adnéia.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo