O jogo virou: Após novo vídeo de James Charles, Tati Westbrook começa a perder inscritos e o maquiador começa a ganhar, confira! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

O jogo virou: Após novo vídeo de James Charles, Tati Westbrook começa a perder inscritos e o maquiador começa a ganhar, confira!

Tati e James (Reprodução/Internet)

É a polêmica envolvendo James Charles e Tati Westbrook ainda não acabou e temos novidades. No dia 16 deste mês Tati fez um vídeo no YouTube dizendo porque fez o vídeo expondo James, no vídeo fala que o ama e pede para os internautas pararem de hatear o ex-amigo.

Depois desse vídeo as coisas começaram a amenizar para o lado de James, ele começou até a ganhar inscritos no YouTube novamente, só que no dia 18 ele publicou um vídeo em seu canal intitulado “Sem Mais Mentiras”, a dona da Halo Beauty começou a perder milhares de inscritos e para muitos ela virou uma mentirosa, pois James disse que parte da história é mentira.

James disse no Twitter que não quer começar uma guerra, apenas dizer o seu lado da história.

No YouTube o canal de Tati já perdeu mais de 300 mil inscritos, desde que o vídeo de James foi publicado no dia 18 de maio, porém, ela não deve perder tantos como James, pois há duas versões da história e alguns acreditam nela e outros em James.

Por conta disso, muitos internautas começaram a hashtag #TatiWestbrookIsOverParty (algo com Tati a festa acabou).

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *