O apimentado mais amado do mundo, sabor Flamin’ Hot chega ao Brasil nas marcas ELMA CHIPS® em campanha com Anitta | BreakTudo
Internet

O apimentado mais amado do mundo, sabor Flamin’ Hot chega ao Brasil nas marcas ELMA CHIPS® em campanha com Anitta

Elma Chips (Foto: Reprodução/Divulgação)

Novidade na área! A ELMA CHIPS lança seu novo sabor, o FLAMIN’ HOT, que chegou ao Brasil nas cinco principais marcas da empresa. A novidade FLAMIN’ HOT é uma das principais iniciativas da PepsiCo no Brasil.

Com a campanha 100% digital  #QuemAvisaAmigoÉ, criada pela agência AlmapBBDO, ilustra a hilária reação da Anitta ao provar o novo produto, além de avisar ao público sobre a experiência deliciosamente picante que os espera.

Confira o vídeo:

“Unimos a essa plataforma disruptiva o que os nossos consumidores buscam durante o verão – nosso principal período de vendas de snacks no país – que são experiências de sabores intensos atreladas a momentos de descontração”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

Elma Chips Flamin’ Hot (Foto: Reprodução/Divulgação)

Notamos inúmeras conversas sobre o assunto nas nossas redes sociais e FLAMIN’ HOT é uma das inovações comentadas e desejas pelo público. Por isso, nada melhor do que trazer esse sabor às marcas ELMA CHIPS® como grande aposta para o verão”, completa.

No filme principal  gravado em uma casa no Rio de Janeiro, a cantora aparece em situações engraçadas para refrescar-se, depois de saborear todo o calor de FLAMIN’ HOT. Ela corre para tomar um ar do ventilador mais próximo, coloca a cabeça no freezer da geladeira e até pula na piscina para aliviar a pimenta. No final, ainda manda o recado para o público: “Quem avisa amigo é!”. O vídeo e todos os conteúdos serão explorados em diferentes plataformas, convidando o público a experimentar essa grande novidade e participar da conversa nas redes sociais.

 

 

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *