O aguardado documentário 'Light Up the Sky' do grupo de K-Pop "BLACKPINK' já está disponível na Netflix | BreakTudo
Cinema e TV

O aguardado documentário ‘Light Up the Sky’ do grupo de K-Pop “BLACKPINK’ já está disponível na Netflix

BLACKPINK (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (14), o serviço de streaming Netflix disponibilizou o documentário cinebiografico da carreira do grupo de K-Pop ‘BLACKPINK’ intitulado ‘Light Up the Sky’. No documentário, o público vai acompanhar a trajetória da girl band sul-coreana favorita, o inicio da carreira com cenas inéditas dos bastidores e a ascensão do grupo e a historia das meninas: Jennie, Lisa, Rosé e Kim Ji‑soo.

Confira o trailer:

The Álbum

THE ALBUM é o primeiro disco de estúdio completo do poderoso quarteto de K-pop lançado em outubro pela pela YG Entertainment e apresenta os singles de sucesso do quarteto, “How You Like That” e “Ice Cream” (com a participação de Selena Gomez). Lançado em 26 de junho, “How You Like That” ganhou recentemente o prêmio de “Música do Verão” no MTV Video Music Awards 2020.

No dia de seu lançamento BLACKPINK quebrou m recorde na Coreia do Sul, com o “THE ALBUM” se tornando o disco de um grupo feminino de K-Pop a chegar mais rápido a 500 mil cópias vendidas: em apenas um dia.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *