Cinema e TV

Novo novela do SBT irá se chamar “Poliana”, substituta de “Carinha de Anjo”

Larissa Manoela (Reprodução/Internet)

Com o grande sucesso de “Cúmplices de Um Resgate”, o SBT teve que prolongar a duração da novela infantil, protagonizada por Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, mas não dava para durar para sempre, então a emissora colocou “Carinha de Anjo” no ar, mas apesar de ter começado há pouco tempo, a nova trama já vem sendo idealizada e se chamará “Poliana“. 

Após fim do namoro, Larissa Manoela viaja com amiga Mharessa Fernanda para Disney, veja fotos!

De acordo com o jornalista Flávio Ricco do Uol, O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) já bateu o martelo sobre o nome da novela, será “Poliana”, com (I) e não com (y), será um nome mais fácil de escrever. Antes já se falava que a trama se chamaria “As Aventuras de Pollyana e João Feijão”, mas por algum motivo descartaram o nome que é extenso e desnecessário. 

Larissa Manoela já tem novo affair, Matheus Pinheiro? Saiba mais

Quando decidiram o nome, a autora a autora Iris Abravanel e o diretor Reynaldo Boury entenderam que vai ser mais fácil “pegar” junto ao telespectador. O SBT assim a Globo vai investir em uma novela de fases e na segunda fase da trama infanto-juvenil, a atriz Larissa Manoela será a “Poliana”, ou seja, novamente a protagonista, o que descarta a possibilidade de Larissa ir para a Globo, pelo menos por enquanto.

Leia também:

Internautas apontam Alex Mapeli como pivô da separação de Larissa Manoela e João Guilherme, saiba mais!

Maísa Silva deve ganhar programa no SBT

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter