Connect with us

Cinema e TV

Novo canal de cultura pop “Loading TV” estreia hoje, conheça a programação

Publicado

on

Fernanda Pineda, Fábio Gomes e Mariana Ayres (Foto: Reprodução/Instagram)

Estreia nesta terça-feira (07) o canal “Loading TV” voltado para cultura pop, games, animes e ao universo geek em geral. A nova emissora irá ocupar o espaço da saudosa MTV Brasil que saiu do ar e 2013 e pertencia ao Grupo Abril, adquirida pelos sócios do Grupo Kalunga: José Roberto Garcia e Paulo Sergio Garcia.

Sintonizada no o canal 32 UHF, a emissora será multiplataforma com transmissão para TV aberta, fechada e streaming trazendo conteúdos exclusivos para o publico nacional, e mais de 50 títulos de animes para serem transmitidos dublados com exclusividade no país, além de um torneio exclusivo na TV aberta de League of Legends com 6 equipes competindo  online um prêmio em dinheiro avaliado em R$ 150 mil reais.

Programação

Dando inicio a sua programação às 20h:30, Loading,  terá programas originais com apresentadores, falando sobre cinema e TV, games e cultura oriental, incluindo animes e k-pop entre outros.

O Multiverso: com foco em cultura pop, vai tratar dos grandes nomes da cultura ocidental, abordando temas e passando informações relevantes sobre heróis, quadrinhos, filmes, séries e desenhos bastante amados pelo público. Apresentado pelo trio: Fábio Gomes, Fernanda Pineda e Mariana Ayrez.

Gameshark: programa diário sobre games com detalhes, curiosidades, memes e mais sobre os jogos do momento. Apresentado por Lucas Arraz e Bruna Penilhas.

Mais Geek: comandada pelo expert em cultura pop e oriental Takeshi Oyama, ao lado do editor-chefe e apresentador Clayton Ferreira e Jeff Kayo.

Metagaming: para quem gosta de games e e-sports. Os apaixonados  poderão acompanhar os ídolos e times  jogando ao vivo, além de acompanhar entrevistas, análises aprofundadas das partidas e jogadas da semana. Apresentado por Barbara Gutierrez e Chandy Teixeira.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.