Cinema e TV Notícias

Novela “Cheias de Charme” volta a Globo em setembro no “Vale A Pena Ver de Novo”

Cida, uma das personagens principais (Reprodução/Internet)
Cida, uma das personagens principais (Reprodução/Internet)

A reprise da novela “Cheias de Charme” na tela da Rede Globo já tem data marcada. O folhetim  será reprisado no “Vale Apena Ver de Novo” a partir do dia 19 de setembro, substituindo “Anjo Mau”. A trama  é escrita por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, a novela foi um sucesso no ano de 2012, no horário das oito.

A novela conta a história de três empregadas domésticas, Maria Aparecida, Maria da Penha e Maria do Rosário, que são interpretadas por Isabelle Drummond, Taís Araújo, Leandra Leal. O trio trabalha em um condomínio carioca de luxo e descobrem que têm talento e acabam formando um grupo musical, que muda a vida das três completamente. Chayene interpretada por Cláudia Abreu faz de tudo para atrapalhar a carreira musical das três.

No Instagram  a atriz Taís Araújo comemorou: “As empreguetes estão de volta, meu povo! Vale a Penha Ver de Novo”. Recentemente tinha a expectativa que a próxima reprise fosse “Ti Ti Ti” de 2010 ou “Alma Gêmea” de 2005, mas no fim a Globo confirmou “Cheias de Charme”.

+Demi Lovato tem música inédita vazada, ouça “Too Much Love”

+Youtuber Maria Claudia posta fotos da adolescência e fala sobre mudanças

+Assista: Novo clipe de Carly Rae Jepsen com Danny L Harle “Super Natural”, tem visão futurista

+Hilary Duff contrata o mesmo empresário que cuida da carreira de Justin Bieber e Carly Rae Jepsen para cuidar da carreira dela

Salvar

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Pedro Henrique