Música

Nova versão de “Kill ‘Em With Kindness” de Selena Gomez supera a original, faz parte da trilha de “13 Reasons Why”

13RW (Reprodução/Internet)

A cantora Selena Gomez, que recentemente esteve no Brasil com namorado do The Weeknd, está bombando com a canção a “It Ain’t Me” que é do Kygo com os vocais dela, a música já é um hit, tem mais de 200 milhões de streamings no Spotify em menos de 3 meses.

Semana passada Selena Gomez publicou em seu canal no Vevo duas músicas novas, “Only You” e o seu hit “Kill ‘Em With Kindness” com nova roupagem. Ambas as músicas fazem parte da trilha sonora da série de “13 Reasons Why“, série que é produzida por Selena, e a versão nova de “Kill ‘Em With Kindness”, muitos dizem que ficou melhor que a original e concordamos.

A nova versão é tocado no piano e está mais triste, justamente porque faz parte da trilha da série “13 Reasons Why” que trata do suicídio de uma garota chamada Hannah, que grava fitas contando os 13 porquês de seu suicídio. Voltando ao hit de Selena, foi usado bastante auto-tune na voz da cantora, mas o resultado é emocionante. A letra da música também ajuda na emoção, pois passa uma mensagem linda.

Ouça abaixo a nova versão:

Ouça a versão original que é um pop mais agitado:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah