Connect with us

Cinema e TV

Nova série de terror brasileira da Netflix, Reality Z, decepciona internautas e é detonada: ” é surreal de ruim, é cringe e sem noção”

Publicado

on

Reality Z (Reprodução/Internet)

Estreou nesta quarta-feira (10), a nova série brasileira da Netflix, a “Reality Z“. É um reality show ou uma série? O nome pode confundir, mas é uma série de terror brasileira, co-produzida pela Netflix e pela Conspiração Filmes.

O nome “Reality Z”, vem porque está acontecendo um reality show chamado Olimpo no Rio de Janeiro e de repente começa a acontecer um apocalipse zumbi, por conta disso eles têm que ficar nos estúdios, mas as coisas vão acontecer.

Uma produção para ser boa não precisa necessariamente agradar a crítica, mas agradar o público é essencial e Reality Z não conseguiu fazer isso. Embora não tenha muita gente que não gostou, tem gente que gostou sim, então não vamos flopar a série assim, é uma série nacional, vamos dá uma chance.

“Reality Z é muito ruim. Netflix tem que entender que 3% é a melhor coisa que ela já fez no Brasil até hoje e começar a divulgar mais essa jóia.”, comentou um internauta.

“Eu super apoio produções brasileiras e acho que devemos incentivar cada vez mais o audiovisual do país, mas esse Reality Z é surreal de ruim, é cringe e sem noção. Pelo menos rendeu cenas engraçadas de tão absurdas, tipo a Sabrina Sato zumbi e a velha gritando com uma morta viva”, comentou outra internauta.

Veja os tweets:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.