HomeMúsicaValesca Popozuda é a primeira performer confirmada no BreakTudo Awards 2021

Valesca Popozuda é a primeira performer confirmada no BreakTudo Awards 2021

Valesca Popuzuda (Reprodução/Internet)

O BreakTudo Awards 2021 irá acontecer vai ao no dia 21 de outubro, as votações estão rolando e Valesca Popozuda irá se apresentar. Isso mesmo, Valesca é a primeira performer confirmada para se apresentar na sexta edição do evento de premiação.

Valesca Popozuda é um dos maiores nomes do funk brasileiro, em 2000 ela fundou o grupo Gaiola das Popozudas e com ele se tornou bastante reconhecida, em 2012 ela deixou o grupo para seguir em carreira solo, no ano seguinte emplacou seu grande hit “Beijinho no Ombro”, grande sucesso no YouTube Brasil e número #1 na Bilboard SP e RJ.

Entre outros sucessos de Valesca, estão “Pimenta”, “Viado” e “Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar”. Neste mês de agosto, Valesca Popozuda lançou seu novo single “Presentinho”, será que veremos a primeira performance da música no BreakTudo Awards 2021? Vamos aguardar.

O BreakTudo Awards 2021 vai ar no dia 21 de outubro no canal de TV friburguense TV Cidade, canal 8 RCA, no canal Telemilênio no YouTube e também no canal Yeeaah, disponível em várias plataformas como Guigo TV, SOUL TV, CDN TV e Box Brazil Play. Mais performers serão anunciados em breve.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES