HomeNotíciasDJ Dani Brasil dispara no top 100 mundial com 3 músicas listadas

DJ Dani Brasil dispara no top 100 mundial com 3 músicas listadas

DJ Dani Brasil (Foto: Reprodução/Divulgação)

O Dj Dani Brasil lançou sua primeira música original chamada “Stitches” recentemente e vem se destacando na cena da música eletrônica mundial fazendo seu nome e mostrando que sua carreira está em ascensão. Hoje, o DJ possui 3 músicas no top 100 mundial e explica qual é a sensação de alcançar tantos objetivos tão cedo na carreira:

“Sinceramente é uma mistura de felicidade com esperança. Digo isso porque é imensamente gratificante abrir essa lista e ver o meu trabalho entre os maiores produtores do mundo. Ao mesmo tempo espero sempre conseguir desafiar a mim mesmo para que os próximos trabalhos, também possam fazer parte dessa lista. E também eu nunca imaginei estar ali um dia e tão cedo assim na carreira.

Empolgado com as músicas subindo cada vez mais de posição na lista, Dani responde sobre o que ele atribui esse sucesso tão surpreendente:

Acredito que é uma mistura de coisas. Desde a escolha do vocal combinado com o instrumental, a voz das cantoras que fizeram um trabalho usando muito amor, a dedicação cautelosa na produção da base dos remixes, o time que temos de divulgação desses trabalhos nas plataformas digitais e claro, ao público que apoia e da um enorme suporte ouvindo, baixando e compartilhando esses trabalhos.” Finaliza.

Igor Cartiê
Igor Cartiê
Jornalista do sul da Bahia/Itajuípe + me sigam no Instagram @igorcartie
Artigos relacionados

RECENTES