HomeMúsicaCantora italiana Laura Pausini ganha o seu primeiro Golden Globe, premiada na...

Cantora italiana Laura Pausini ganha o seu primeiro Golden Globe, premiada na categoria “Melhor Canção Original”

Laura Pausini (Reprodução/Internet)

A estrela internacional Laura Pausini ganhou o primeiro Golden Globe da carreira na noite passada, durante a cerimônia virtual que foi ao ar pela NBC e apresentada por Tina Fey e Amy Poehler.

A aclamada cantora e compositora italiana levou pra casa o prêmio de “Melhor Canção Original” ao lado dos renomados compositores Diane Warren e Noccolò Agliardi por “Io Sì/ Seen”, que faz parte da trilha sonora do longa do Netflix, “The Life Ahead”, dirigido por Edoardo Ponti e estrelado por Sophia Loren.

Ouça abaixo as versões em inglês e português:

Um grande prêmio para a carreira de sucesso de Pausini, tendo também sido reconhecida este ano com um Hollywood Music in Media e um Satellite Award.

“Nunca, em meus sonhos mais loucos, pensei que ganharia um Golden Globe! E ser a primeira mulher a ganhar com uma música em italiano… Estou realmente maravilhada. Que honra”, disse Pausini. “Quero agradecer à Sophia Loren e Edoardo Ponti por me fazerem parte desta aventura maravilhosa. Obrigado ao gênio musical que Diane Warren, ao supervisor musical Bonnie Greenberg e à Noccolò Agliardi. Acontece que essa premiação calhou com o 28º aniversário da primeira vez em que me apresentei em San Remo e isso mudou completamente a minha vida. Sorrio pensando naquela jovem que nunca teria pensado que chegaria tão longe. Dedico este prêmio à Itália, à minha família e à minha filha, espero que ela lembre da felicidade que ela viu nos olhos da mãe dela e nunca desista dos próprios sonhos.

“Io Sì/ Seen” foi escrita por Diane Warren, Laura Pausini e Niccolò Agliardi e com produção executiva de Bonnie Greenberg (supervisor musical de filmes como “My Best Friend´s Wedding”, “The Mask”, “What Women Want”, entre outros). Além da versão italiana, a música vencedora foi lançada em outras quatros língua, incluindo inglês (“Seen”), espanhol (“Yo Sì”), português (“Eu Sim”) e francês (“Moi Si”).

“Io Sì/ Seen” também foi nominada ao Critics Choice Awards (a cerimônia acontecerá no dia 07 de março) e é uma das músicas incluídas na lista do Oscar para a categoria “Melhor Canção”.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES