Famosos Notícias

Notícia de Gugu Liberato morreu é fake, apresentador usa Twitter para desmentir a notícia falsa

Gugu (Reprodução/Internet)

Na madrugada desta segunda-feira (04), começaram a circular boatos na internet de que o apresentador Gugu Liberato, que apresenta o Power Couple, teria falecido aos 60 anos de idade. No entanto, a notícia é fake news, pois o próprio apresentador usou o seu Twitter para desmentir a história.

Segundo alguns internautas a notícia foi publicada no Instagram oficial do Power Couple Brasil, mas deletada minutos depois. Mesmo o post tendo sido deletado, foi o suficiente para deixar muitos internautas preocupados com Gugu e o nome dele chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil agora há pouco.
“Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta ? Estou muito bem, obrigado.”, escreveu Gugu no Twitter.
“Eu acabei de desmaiar aqui com essa notícia fake sobre o
@guguliberato. Graças a Deus a notícia que divulgaram é FALSA e o Gugu está bem, curtindo suas merecidas folgas. Eu realmente desmaiei e tô passando mal até agora. Essa brincadeira não é engraçada.”, escreveu Lucas Salles no Twitter.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *