Música

Normani Kordei do Fifth Harmony assina com gravadora e álbum solo é anunciado

Normani (Reprodução/Internet)

Tudo indica que o Fifth Harmony dará uma pausa em breve, assim como fez o One Direction há 2 anos. Os rumores do fim do grupo agora aumentaram, isso porque a cantora Normani Kordei acaba de assinar contrato com uma gravadora para carreira solo e anunciar que vai lançar uma álbum solo.

Um álbum solo exige muito tempo e dedicação do artista e esta foi a razão do One Direction dá uma pausa por tempo indeterminado, pois todos os integrantes do grupo estão envolvidos em seus projetos solos. Normani que está bombando com o seu single “Love Lies”, parceria com Khalid, acaba de assinar com a gravadora RCA e a previsão é que seu disco saia antes do final deste ano.

Com apenas uma música em seu catalogo no Spotify, normani já conquistou 10 milhões de ouvintes mensais, muito mais do que muitos artistas com vários álbuns lançados.

O fim do Fifth Harmony por enquanto é apenas especulação, o tempo dirá se vai acabar ou não. Ally Brooke, Lauren Jauregui e Dinah Jane também já lançaram singles próprios e tudo indica que irá se dedicar a carreira solo em paralelo ao grupo.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *