Internet Notícias

Nome de Bruno Berti é pesquisado mais de 100 mil vezes no Google após ter suposto vídeo intimo vazado

 

Bruno Berti (Reprodução/Instagram)

Na noite de ontem, segunda-feira(10), o nome do youtuber Bruno Berti de 22 anos de idade, chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, após ter suposto vídeo íntimo vazado na internet. Muita gente se perguntando “quem é Bruno Berti?”, resultado disso o número de buscas pelo nome do youtuber no Google cresceu muito e neste momento está na 7ª posição do Google Trends, ou seja é o sétimo assunto mais buscado na internet nas últimas 24 horas.

+ Bruno Berti nega que vídeo vazado seja dele, diz que é montagem, confira!

+ Conheça o youtuber Bruno Berti

+ Suposta nude de Bruno Berti gera debate sobre empatia no Twitter

O nome de Bruno foi buscado mais de 100 mil vezes, ficou a frente de nome de Luan Santana, que foi buscado mais de 50ª mil vezes, por conta da polêmica com Paula Fernandes.

+Conheça Lucas Berti, irmão de Bruno Berti, youtuber famoso na internet

Reprodução/Google

Sobre o vídeo de Bruno Berti vazado

O youtuber não se pronunciou sobre o assunto, no Twitter muita gente defendeu o jovem dos comentários negativos do vídeo.

+Youtubers: Dani Russo acusa Bruno Berti de a ter enganado, ele dá sua versão da história, confira!

Estamos vivendo em um tempo, que estamos falando bastante em empatia, que é se colocar no lugar do outro, para a construção de um mundo melhor. No caso de Bruno Berti, ele foi vítima de uma ação criminosa, assim como já aconteceu recentemente com Iggy Azelia, Luisa Sonza e outros artistas.

Vídeos e fotos íntimas divulgadas assim podem causar muitos problemas para a vítima, problemas psicológicos e de outros tipos. Bruno está sofrendo bullying no Twitter e muitos internautas estão o defendendo, dizendo que ele é a vítima e tem que se ter mais empatia.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo