Música Notícias

“No Tears Left To Cry” de Ariana Grande atinge meio bilhão de acessos no YouTube

Ariana Grande (Reprodução/Internet)

No dia 19 de abril Ariana Grande lançou o clipe de “no tears left to cry”, primeiro single do seu novo álbum “Sweetener”, lançado no dia 17 deste mês. Agora o clipe de “no tears left to cry” acaba de bater uma grande marca, a de meio bilhão de acessos (500 milhões de visualizações).

“no tears left to cry” tanto o clipe quanto a música, foram muito elogiados pela mídia e pelos fãs, a faixa chegou a 3 posição da parada Billboard Hot 100. O clipe foi dirigido Dave Meyers, que também assinou os clipes de “The Light Is Coming” e “God Is a Woman”, a música foi escrita em parceria com a equipe de Max Martin.

Ariana Grande é ex-Nickelodeon e ela está na mesma faixa etária de Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato, que são ex-Disney, por isso elas são bastante comparadas, mas na maioria das vezes a colocam como artista superior a essas últimas, apesar de Miley Cyrus ter um número #1 na parada americana e Ariana ainda não ter conquistado. Porém, o que sabemos é que todas as 4 são muito importantes para a música pop, e cada uma tem o seu valor.

Dá play para assistir ao clipe de “no tears left to cry”:

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo