Connect with us

Música

No EP de Miley Cyrus é elogiado e criticado ao mesmo tempo, confira!

Publicado

on

Miley Cyrus (Reprodução/Internet)

Ontem, sexta-feira (31), a cantora Miley Cyrus lançou o seu EP “She Is Coming” e anunciou que ainda vem mais dois EPs nos próximos meses, o “She Is Here” e “She Is Everything” para formar o seu sétimo álbum de estúdio.

“She Is Coming” está aí e ele gerou muitas críticas positivas e negativas, podemos dizer que as críticas positivas são a maioria e se trantando apenas de uma parte do álbum, não podemos ter um conceito sobre o topo. The Guardian elogiou o novo EP de Miley, Vulture fez uma crítica moderada dizendo que mesmo quando Miley erra, parece que ela está tentando melhorar.

UPROXX foi o site que fez a crítica mais pesada sobre o EP de Miley: “Nada em seu novo EP se encaixa em um estilo que ela acabou de aprender que dá certo, o que é, por sua vez, mais uma prova de sua própria falta de autoconsciência sobre onde ela se encaixa.”, disse também que achou estranho a faixa “Nothing Breaks Like A Heart”, uma das melhores músicas que ela lançou há anos, não está no novo projeto.

Os fãs de Cyrus gostaram no novo EP dela e já estão ansiosos pelo novo EP.

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.