Connect with us

Cinema e TV

No Cidade Alerta, Thomaz Costa acusa o pai de ficar com parte de sua fortuna: “Ele está realmente querendo levar tudo o que é nosso, não tem nada dele”

Publicado

on

Luiz Bacci e Thomaz Costa (Reprodução/Internet)

Na noite desta última segunda-feira (08), o nome do ator Thomaz Costa chegou aos Trending Topics do Twitter, após ele participar ao vivo do programa Cidade Alerta com Luiz Bacci.

Thomaz contou no programa que ele e a mãe estão na justiça contra o pai dele por conta da riqueza da família. A realidade é que Thomaz que ficou famoso na novela Carrossel ganhou muito dinheiro e o pai dele se apropriou de parte do dinheiro dele por ele ser de menor e agora não quer devolver.

Ele está realmente querendo levar tudo o que é nosso, não tem nada dele. Se tiver um carro que seja dele por direito, que ele construiu e batalhou, faço questão de devolver. A questão é que ele está querendo o que é meu e da minha mãe“, disse Thomaz.

Hoje ele não está mais trabalhando como na época de Carrossel. Mas, naquele momento, o Thomaz produziu e ganhou muito. Ganhou mais do que eu, mas o patrimônio vai ser dele

“, disse a mãe do ator.

“Não quero nada do que é dele. Quero da minha separação, do que eu e a Luciana construímos juntos“, disse Roberto Costa, o pai de Thomaz ao Cidade Alerta.

De acordo com Thomaz, o pai é alcoólatra e em 2018 agrediu a mãe dele, na época os dois trocaram socos a polícia foi chamada no local.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.