Cinema e TV

Nina Dobrev, a “Elena” de The Vampire Diaries, não participará da última temporada de The Orinigals

Nina (Reprodução/Internet)

Tudo tem um começo e tudo tem um fim! Depois de “The Vampire Diaries” chegar ao fim neste ano, agora é a vez do spin-off “The Originals” também chegar ao fim, é que a quinta temporada do show será a última. Alguns personagens de “The Vampire Diaries” apareceram na última temporada de The Originals, esse é o caso da Caroline interpretada pela atriz Candice King. 

Caroline se casou com Stefan (Paul Wesley) na última temporada de TVD, mas o irmão de Damon, morreu no último episódio da série deixando Caroline viuvá, muitos fãs de TVD se revoltaram e protestaram contra a morte do personagem, mas nada adiantou, então, ficou aberta a possibilidade de Caroline ir para The Originals para viver uma antiga paixão com o vampiro Niklaus Mikaelson. 

Também ficou aberta a possibilidade de Nina Dobrev que interpretava a Elena em TVD aparecer em The Originals, mas atriz disse que isso não vai acontecer 

Nina Dobrev afirma que não estará na temporada final de “The Originals” e brincou dizendo que está muito velha para ser vampira: “Não estarei em “The Originals”, não. Literalmente concluímos as gravações (de Vampire Diaries) há alguns meses, duvido muito que agendariam isso para mim. E também estou ocupada com muitas outras coisas então sei que não poderei participar. Também não sou mais uma garota de vinte-e-poucos anos. Não acho que posso interpretar um vampiro, estou ficando velha”, disse ela a Entertainment Weekly.
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter