Internet Notícias

Nikkie de Jager, youtuber de beleza, revela que é transsexual, após receber ameaças de ser exposta

Nikkie (Reprodução/Internet)

Na noite desta segunda-feira (13), o nome da youtuber marquiadora Nikkie de Jager chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil. Muita gente não sabe quem ela é aqui no país, por ser mais famosa nos países nativos de língua inglesa, mas mesmo assim está sendo bastante comentada.

O motivo de Nikkie está em alta nas redes sociais neste momento, é devido ao fato dela ter publicado na tarde de hoje um vídeo de “coming out”, que podemos chamar de aqui de vídeo saindo do armário, neste vídeo que já conta com quase 1 milhão de visualizações, ela conta sua história como mulher transsexual.

A youtuber holandesa conta que aos 7 anos de idade começou a usar roupas femininas, aos 14 anos começou a tomar hormônios femininos e aos 19 anos completou sua transição. Ela conta no vídeo que sempre quis contar quem ela era de fato, conta sua história, mas teve medo, mas últimamente ela passou a ser chantageada por pessoas que queriam vazar a história dela para a imprensa.

“Eu sempre quis contar essa parte da minha história, mas queria fazer isso da minha forma. Porém aparentemente vivemos em um mundo onde outras pessoas odeiam aqueles que são quem realmente são. Eu tenho sido chantageada por pessoas que queriam ‘vazar’ minha história para a imprensa. Num primeiro momento foi aterrorizante saber que existem pessoas que não sabem respeitar a identidade das pessoas. É cruel e nojento. E eu sei que vocês estão assistindo. Eles disseram que queriam vazar porque eu estava mentindo, eu não conto a verdade ou que eu tinha medo que as pessoas soubessem quem eu sou. Eu não tenho medo. Então para essas pessoas que acharam que iam arruinar minha vida com isso, essa é pra vocês”,

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *