Cinema e TV Notícias

Nicole Bahls se pronuncia nos Stories após abandonar live do Power Couple 2019, confira!

Bimbi, Nicole, Flávia e IéIé (Reprodução/Record)

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se tornaram os vencedores do Power Couple Brasil 2019 na noite desta última quinta-feira (25). Neste exato momento a hashtag #NicoleArregona está nos Trending Topics do Twitter no Brasil e não é por um motivo bom.

A modelo e o marido participaram da live do Power Couple com Flávia Viana e Marcelo IeIe, só que ela não gostou muito de alguns questionamentos feitos por Tati Martins do canal WebTV Brasileira e acabou abandonando a programa ao vivo e jogando o microfone no telão.

Em determinado momento o programa exibiu um trecho do reality no qual Nicole falava mal de Mariana e Daniel para confrontar a modelo, para saber porque ela falou mal dos dois. Foi neste momento que Nicole decidiu abandonar o gravação e jogou o microfone no telão.

Antes Nicole reclamou “Vão mostrar só a gente?“, então Tati falou: “É que você tá sentada aí, a gente tá tentando esclarecer…“, então Nicole disse: “Ah, não seja por isso, chama eles pra sentar aqui” (se referindo a Andre e Clara e Daniel e Mariana).

Ao final da confusão, Nicole e Bimbi abandoram mesmo a gravação do programa, ela foi aos stories do Instagram explicar o motivo de ter feito isso: “Oi gente, eu estava participando de um programa da live ao vivo, com a Flavinha e o Marcelo. Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam lá os finalistas para falar do Power Couple…. E [começaram a aparecer] aqueles comentários de robô, começaram a puxar assuntos da época da Fazenda, e que em nenhum minuto eu trouxe a tona no Power. Começaram a falar de coisas que não tinha o menor sentido de falar, de coisas que não tinha vídeo, queriam criar alguma coisa para desmerecer, ou criar uma pessoa que não sou eu. Então eu abandonei.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

About the author

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter