Connect with us

Música

Nicki Minaj conta sua versão da briga com Cardi B, confira a treta das famosas

Publicado

on

Nicki Minaj (Reprodução/Internet)

Recentemente em um evento da Harper’s Bazaar ocorreu uma confusão entre Nicki Minaj e Cardi B que ganhou destaque na mídia internacional. O que aconteceu? Ninguém sabe ao certo, mas Cardi B tentou falar com Nicki Minaj no evento, os seguranças não deixaram e aí Cardi se exaltou, xingou bastante, tirou o sapato e arremessou contra Nicki, mas não acertou.

Depois do ocorrido Cardi decidiu se pronunciar nas redes sociais, ela acusou Nicki de ter saído falando mal dela e de sua filha por aí. Hoje, segunda-feira 10 de setembro, Nicki Minaj deu uma entrevista uma entrevista americana ela acabou rebatendo a versão de Cardi: “Vocês precisam ajudar essa mulher, ela está no melhor lugar da carreira dela e está jogando sapato e batendo em mulheres? Alguém da tratamento para ela!”, disse ela em um momento da entrevista.

“Na outra noite eu fiz parte de algo tão humilhante, e humilhante para passar na frente de um escalão superior”,iniciou ela na entrevista ao Queen Music. Nicki negou que falou mal da filha de Cardi, que tem apenas 8 meses: “Eu só quero que as pessoas saibam que Onika Tanya Maraj nunca, nunca falará mal sobre o filho de alguém. Eu não sou um palhaço. Isso é palhaço”.

Assista ao vídeo que explica toda a treta:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.