Música

Nick Carter, vocalista do Backstreet Boys, é acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman

Reprodução/Internet

Mais um caso de estupro no mundo dos famosos veio a tona na mídia. Desta vez o acusado de estupro é o cantor Nick Carter, vocalista do Backstreet Boys, e a acusadora é a cantora Melissa Schuman ex-integrante do grupo Dream. 

A cantora relatou em um  blog que ela foi violentada em 2002 por Nick Carter, quando ela tinha 18 anos e Carter, 22. A data da publicação é 2 de novembro, mas ele só foi noticiado na imprensa internacional nesta quarta-feira (22). Procurado por diversos veículos de imprensa dos Estados Unidos, o cantor do Backstreet Boys não respondeu as acusações.

“Vou compartilhar algo que quis fingir que nunca aconteceu desde que tinha 18 anos. Um fardo que pensei que teria que levar durante o resto da minha vida e sofrer em silêncio”, relatou Melissa.

 Ela contou que quando o caso aconteceu eles já se conheciam, um dia ele a chamou para passar um dia livre ao lado de um amigo em um apartamento em Santa Mônica, na Califórnia. Ela diz ter ido ao local na companhia de uma amiga.

Em certo momento, Melissa e Nick Carter começaram a se beijar, mas ela disse que não gostaria de seguir em frente, por causa de suas convicções religiosas. Ela delcara que era virgem e pretendia ficar assim até se casar.

“Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes”, escreveu. Em relatos mais detalhados ela conta que ele a estuprou e dizia “Eu poderia ser seu marido”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter