Connect with us

Música

“Never Really Over” da Katy Perry estreia no top 10 da parada Spotify Global, confira!

Publicado

on

Katy Perry (Reprodução/Internet)

O lead single “Never Really Over” do novo álbum da cantora Katy Perry acaba de estrear no top 10 da parada Global do Spotify. A faixa estreou exatamente na 10ª posição da parada, com 2,8 milhões de plays na primeira contagem, a faixa “Mother’s Daughter” da Miley Cyrus estreou na 14ª posição com 2,6 milhões de plays.

A faixa “Press” da Cardi B estreou na 19ª posição da parada com 2,2 milhões de plays. No iTunes dos Estados Unidos a faixa “Never Really Over”  de Katy está na terceira posição, no YouTube o clipe está com 22 milhões de views, por conta dos números é pouco provável a estreia da música nova de Katy no topo da Billboard Hot 100, mas deve conseguir estrear no top 10.

Katy Perry de volta ao topo?

Por conta da fase ruim da era “Wintness”, a cantora revelou em entrevista que ela entrou em depressão por conta do fracasso e das críticas a sua turnê, ela contou que botou muitas expectativas na reação do público para os seus trabalhos e ele não reagiu da maneira que ela esperava.

A nova era de Katy Perry é uma nova tentativa de chegar ao topo novamente, como já foi antes, e no ano passado o presidente da gravadora da artista revelou que eles tinham um plano para coloca-la novamente no topo dos charts. Os fãs da artista estão confiantes que a nova era será de ouro.