Netflix vai produzir série Live-action do game "Assassin's Creed" | BreakTudo
Cinema e TV

Netflix vai produzir série Live-action do game “Assassin’s Creed”

Assassin’s Creed (Foto: Reprodução/Internet)

O serviço de streaming Netflix anunciou através do seu Twitter oficial que vai produzir um filme Live-action da franquia de games Ubisoft “Assassin’s Creed.  Segundo informações do site Deadline após o sucesso da série  “The Witcher”, estrelada por Henry Cavill, que também  é uma adaptação de um game, a plataforma teria se animado em dar inicio a produção do projeto.

Confira o post:

Jason Altman e Danielle Kreinik, da Ubisoft Film & Television, irão trabalhar como produtores executivos.Confira o comunicado oficial da plataforma à imprensa:

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft e trazer à vida a rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin’s Creed é amado”, disse o vice-presidente da Netfix de Série Original, Peter Friedlander em um comunicado. “De seus mundos históricos de tirar o fôlego e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante com base neste IP distinto e fornecer um mergulho mais profundo para fãs e nossos membros ao redor do mundo para desfrutar.”

“Por mais de 10 anos, milhões de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca Assassin’s Creed em uma franquia icônica”, disse o chefe da Ubisoft Film & Television, Jason Altman. “Estamos entusiasmados em criar uma série com a Netflix e estamos ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo de Assassin’s Creed.”

Essa não será a estreia do game na adaptação em Live-action, em 2016, o estúdio 20th Century Fox  produziu a versão de “Assassin’s Creed” para o cinema estrelada pelo ator  Michael Fassbender que foi um fiasco de bilheteria, não ganhando uma continuação.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *