Cinema e TV

Netflix ameaça produtora pornô brasileira que irá lançar serviço “Sexflix”

Sexflix e Netflix (Reprodução/Internet)

Atualmente sabemos que a Netflix é o maior serviço de streaming de filmes e séries online, assim como o Spotify é a maior plataforma de streaming de música, esses serviços é preciso pagar para poder usar. Porém, a Netflix deve enfrentar problemas com uma produtora brasileira de pornô chamada “Brasileirinha”, pois essa empresa quer lançar um serviço de streaming chamado “Sexflix”. 

A Netflix está achando muito ruim e quer impedir a produtora de lançar o tal serviço, ela acha que está acontecendo plágio por empresa querer usar o sufixo “flix” e na logo, o serviço de streaming dos Estados Unidos pode processar o serviço de conteúdo pornô brasileiro.

“Não só o uso dessas marcas pode sujeitar o infrator a danos por tais violações, mas o uso para conteúdo adulto seria prejudicial e denigriria a reputação da marca Netflix, aumentando ainda mais os danos causados e passíveis de indenização”, alega o documento da Netflix enviado à Brasileirinhas.

Porém, a empresa de pornô está irredutível e quer lançar assim mesmo, o lançamento deve acontecer nos próximos dias e assinatura deve ser de 29 reais por mês. Informações do Uol.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo