Nessa Barrett se manifesta sobre a acusação de ficar com Chase Hudson enquanto ele namorava a Charli D'Amelio,  confira!  | BreakTudo
Música Notícias

Nessa Barrett se manifesta sobre a acusação de ficar com Chase Hudson enquanto ele namorava a Charli D’Amelio,  confira! 

Nessa Barrett (Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta terça-feira (07), o nome de vários influenciadores do TikTok chegaram aos Trending Topics do Twitter no Brasil. Alguns dos nomes que chegaram aos TTs foram os de Chase Hudson e Charli D’Amelio, isso por conta de uma suposta traição.

Basicamente Charli D’Amelio acusou o ex-namorado Chase Hudson de tê-la traído com a influenciadora Nessa Barrett de 17 anos de idade, após isso, vários influenciadores de Sway House acabaram dando unfollow em Chase e em Nessa Barrete em apoio a Charli, a maior tiktoker do momento, seguida por 69 milhões de pessoas no app.

A atualização desse caso acontece porque Nessa Barrett acabou se manifestando sobre o ocorrido em comunicado a revista People. Nessa contou que ela e  Chase já se beijaram, porém, nunca aconteceu nada além disso.

“Só vou falar sobre esse assunto uma vez, porque tem coisas mais importantes acontecendo no mundo agora. Estou cansada de ser o bode expiatório de todos, não importa o que eu diga ou faça, estou cansada de receber ódio online. Sim, Chase e eu nos beijamos e nada mais aconteceu depois disso. Eu posso falar por nós dois que isso não significou nada. A narrativa que está sendo contada sobre mim é de ódio e vergonha feminina, e as constantes DMs e e-mails que as pessoas me enviam dizendo que sou estúpida e deveria me matar está ficando demais para mim. Eu deletei os meus aplicativos do celular e apenas baixei para postar algo, ficou muito ruim. Isso me faz querer sair das redes sociais por completo. Eu sou grata pelos meus amigos, time e por encontrar consolo no estúdio diariamente. Minha música tem sido minha terapia e estou ansiosa para contar o meu lado da história, minha verdade, através da música para o mundo quando eu estiver pronta.”, disse a artista.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *