Connect with us

Música

Nessa Barrett, dona do hit “Die First”, lança seu primeiro álbum chamado “young forever” 

Publicado

on

Nessa Barrett é uma das indicadas a Artista Revelação Nacional no BreakTudo Awards 2022

Nessa Barrett (Reprodução/YouTube)

O novo fenômeno pop Nessa Barrett lança o álbum de estreia “young forever” via Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O projeto mostra o talento da artista para criar hinos pop emocionantes e contundentes, misturados com verdades duras. Para comemorar o lançamento, Barrett compartilha um registro visual auto-dirigido e editado para a faixa de destaque do projeto, “dear god”.

Com “young forever”, a jovem de 20 anos vira o espelho para si mesma, dissecando a cena musical de L.os Aangeles, Estados Unidos, e o jogo da fama, assim como as próprias lutas à medida que envelhece. Na abertura do álbum, em “tired of california”, por exemplo, Nessa zomba da ‘Cidade dos Anjos’, onde tudo é um pouco perfeito demais.

Ela então amplia o discurso em “dear god” e “lovebomb”, examinando os próprios relacionamentos íntimos. Outras faixas de destaque no álbum incluem “gaslight”, “too hot to cry” e “fuckmarrykill”. Em “young forever”, Nessa firmou novamente parceria com o colaborador frequente Evan Blair, que também produziu o EP de estreia de Barrett em 2020, “pretty poison”.

Sobre “young forever”, Nessa explica: “cada música deste álbum é tão pessoal para mim. A música é a forma como eu lido com as situações e escrever este álbum foi minha terapia. Sempre senti que era uma maldição. Mas agora eu percebi que era para que eu pudesse fazer músicas como essas para ajudar os outros a passarem pelas suas próprias histórias”.

Depois de ser nomeada como uma das artistas na lista “21 Under 21”, da Billboard, – além de estar entre as “25 artistas para conferir em 2022”, na “Next Hitmakers List”, da Uproxx, e na lista de artistas emergentes da People Magazine – Nessa passou a acumular perto de um bilhão de streams. Ela também foi indicada para “Push Performance of the Year”, no MTV Video Music Awards de 2022. À medida que o sucesso da artista aumenta, a cantora e compositora está determinada a usar a fama para o bem.

Desde o sucesso “la di die”, com certificação ouro, de fevereiro de 2021, com jxdn e Travis Barker na bateria, até “dying on the inside”, lançado para aumentar a conscientização sobre distúrbios alimentares, Nessa só se tornou mais dedicada a usar a própria música como fonte de cura. Com “young forever”, ela confirma que tem coragem e talento para compartilhar a própria mensagem com as massas.