Connect with us

Música

NeLí lança single “SP (me obriga a beber)”, vem ouvir!

Publicado

on

NeLí (Foto: Divulgação)

A cantora brasileira NeLí está com single novo e ele se chama SP (me obriga a beber)”. A composição retrata a vida do brasileiro que mora em São Paulo, que após um dia exaustivo de trabalho, pega uma bebida para meio que comemorar o fato de ter sobrevivido mais um dia.

Nelí deixa claro que, mesmo que a faixa de “SP (me obriga a beber)” seja dedicada à correria e estresse de São Paulo, cidade natal da cantora, qualquer pessoa com uma rotina agitada, consegue se identificar com a composição que foi composta, integralmente, pela cantora e produzida em parceria com o produtor Felipe Pizzutiello com quem também produziu, nos mesmos moldes remotos, sua última faixa “Forgive Me, Son”.
 “Escolhi lançar essa música às 18h de uma sexta-feira, pós-eleições pra propor um alívio – um tanto tragi-cômico – a quem ouvir. Quando comecei a escrever os versos, a primeira imagem que me veio à cabeça foi de uma pessoa engravatada, dentro de um ônibus, presa no trânsito, depois do expediente cansativo que, encontrando amigos em um bar, dançando, levantando os copos e cantando ao som de uma música, voltasse a se sentir viva, liberta, nem que seja só por aquela noite, do caos. É pra gente dançar e, depois, pensar como a gente aceita violência, trânsito, poluição das grandes cidades, na promessa de comodidades e oportunidades que, frequentemente, só nos tornam mais reféns”, contou NeLí.

Dá play para ouvir a música:

Composição: NeLí

Produção: Felipe Pizzutiello

Mix e master: Thom Bonatto

Arte: NeLí
No Instagram, NeLí explicou sobre “SP (me obriga a beber) “:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *