Connect with us

K-Pop

NCT DREAM lidera as paradas do iTunes ao redor do mundo com “Candy”

Publicado

on

Imagem

Reprodução/Internet

O NCT DREAM está no topo das paradas musicais em todo o mundo com seu novo álbum de inverno sul-coreano.

Na última sexta-feira, o grupo masculino de K-Pop da SM Entertainment, NCT DREAM, lançou digitalmente seu mini-álbum especial de inverno “Candy” e sua faixa-título: um novo remake do icônico hit de 1996 do HOT com o mesmo nome. (A versão física do álbum será lançada em 19 de dezembro.)

Imediatamente após seu lançamento, tanto o álbum quanto sua faixa-título alcançaram o topo das paradas musicais na Coreia do Sul e no exterior. Um dia após o comeback, “Candy” já havia atingido o primeiro lugar nas paradas de álbuns do iTunes em pelo menos 16 regiões diferentes ao redor do mundo, incluindo Japão, Austrália, Dinamarca, Índia, Tailândia, Vietnã, e Filipinas.

“Candy” também alcançou o primeiro lugar na parada de vendas de álbuns digitais da QQ Music na China, onde ganhou uma certificação oficial de platina.

Além disso, a nova versão do NCT DREAM da música “Candy” liderou não apenas as paradas musicais coreanas em tempo real, como Bugs e Vibe, mas também as paradas musicais em tempo real da AWA no Japão.

Depois de estrear seu novo remake de “Candy” no 2022 KBS Song Festival, o NCT DREAM apresentará a música – assim como seu novo lado B “Graduation” – no episódio de 17 de dezembro do “Music Core ” da MBC.

 

Fonte: (1)