Connect with us

K-Pop

NCT: Confira os planos para o futuro dos grupos

Publicado

on

 

Mais um projeto da SM pode estar vindo por aí.

O produtor-chefe da SM Entertainment, Lee Soo Man organizou um evento on-line intitulado ‘SM Congress 2021‘, onde convidou membros do AESPA e NCT para falar sobre o que está por vir na agência para o restante de 2021.

Neste dia, os membros do Doyoung, Mark e Kun apareceram como representantes de seu grupo e sentaram-se com produtor para discutir os principais planos futuros para o grupo masculino em expansão. Primeiro, os três membros compartilharam planos de promoção reservados para suas unidades atuais. Doyoung disse: “Continuaremos com promoções que mostram a identidade da NCT. O NCT Dream terá suas promoções de álbuns reembalados em breve, e o NCT 127 retornará com um álbum completo, bem como um álbum reembalado também. O Way V também retornarão com mais promoções em breve, e há planos para uma nova formação do NCT U, então acredito que os fãs estarão ansiosos por isso.”

Após isso, Kun acrescentou: “WayV terá uma variedade de promoções este ano, começando com promoções unitárias e levando a um lançamento completo do álbum.

Em seguida, Lee Soo Man trouxe à tona o tópico do projeto mais misterioso da NCT, o NCT Hollywood. O produtor esclareceu que a NCT Hollywood não é uma unidade da NCT composta por atores e, em seguida, passou para Mark, que descreveu o projeto mais detalhadamente. Mark revelou: “Precisamos selecionar novos membros para se juntar ao nosso grupo. Então, fizemos uma parceria com a maior produtora americana, a MGM, que já produziu séries como ‘Survivor’ e ‘The Voice’, e apresentaremos um programa de audição para selecionar os membros da NCT Hollywood.”

Doyoung acrescentou: “Aqueles que são selecionados através deste programa de audição receberão a produção de Lee Soo Man e serão promovidos como a equipe americana da NCT. Estou nervoso em me tornar um mentor e compartilhar minha experiência como membro de estreia do NCT, mas também estou ansioso por isso.”

Lee Soo Man também apontou que isso marcará o primeiro programa de audição divulgado pela SM Entertainment.

Finalmente, Doyoung apresentou planos ainda mais emocionantes pela frente para a NCT. “Estamos preparando as promoções que os fãs estavam esperando. Uma cesta de presentes para os fãs! Após o NCT 2020, estaremos promovendo como NCT 2021.” Mark também declarou: “Estamos preparando vários conteúdos que revelarão o universo conceitual da NCT, que foi guardado em mistério até agora. Então vamos nos encontrar em breve.”

 

Fonte de tradução: Naver

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.