Internet

NAWEB Produções participa hoje do Painel de Criadores no Rio WebFest 2019

Fotografia: DD Assessoria de Imprensa

O festival internacional de conteúdo independente, Rio WebFest 2019, chega ao seu último dia de programação. Durante todo o dia os criadores e o público poderão continuar usufruindo da programação do festival assistindo à palestras, exibições, workshops e ao Painel de Criadores.

Nesta manhã, a NAWEB Produções, responsável pela websérie indicada “Vidas Reversas” marcará presença no primeiro Painel de Criadores do dia. As sócias Giovanna Gomes e Jéssica Zanotelli falarão um pouco mais sobre a produção da websérie capixaba, o processo de roteirização, gravação e pós-produção, interagindo com os apresentadores oficiais do festival, com demais criadores e o público presente.

O Rio WebFest 2019 encerra-se com a premiação que nomeará os vencedores desta edição. “Vidas Reversas” concorre à categoria “Incentivo à Produção Digital Brasileira” deste ano. A equipe e o elenco estão felizes de serem um dos representantes do Espírito Santo e por, quem sabe, levar o troféu para o estado.

Toda programação do Rio WebFest 2019 está acontecendo na Cidade das Artes e é aberta ao público, salvo a premiação. Para quem não puder estar presente, o Painel de Criadores com a NAWEB Produções, estará sendo transmitido pela live no Facebook oficial do festival.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Assessorias

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter