Nasce a primeira filha de Katy Perry, a Daisy Dove Bloom | BreakTudo
Música Notícias

Nasce a primeira filha de Katy Perry, a Daisy Dove Bloom

Katy Perrry (Reprodução/Internet)

A primeira filha de Katy Perry com o ator Orlando Bloom nasceu, o nome dado para a menina é Daisy Dove Bloom. O anúncio do nascimento da menina, foi feito por meio de uma anúncio da Uniceff.

Orlando Bloom e Katy Perry são embaixadores da Boa Vontade na Uniceff, por isso, que o anúncio foi feito pela instituição.

“Nós estamos flutuando com o amor e admiração pela chegada segura e saudável de nossa filha.

Mas nós sabemos que somos sortudos e nem todo mundo pode ter uma experiência de nascimento tão pacífica como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda estão vivendo uma baixa nos trabalhadores de saúde e a cada 11 segundos uma mulher grávida ou um recém-nascido morre, principalmente por causas que podem ser prevenidas. Desde a Covid-19, as vidas de muitos outros recém-nascidos estão em risco por causa de uma maior falta de acesso à água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de uma recém-nascida, isso parte nossos corações enquanto nos somos empáticos com pais sofredores agora mais do que nunca.

Como Embaixadores da Boa Vontade da UNICEF, nós sabemos que a UNICEF está lá, no terreno, fazendo o que for preciso para ter certeza que toda mãe que está grávida tenha acesso a um trabalhador da saúde treinado e acesso à um sistema de saúde de qualidade. Em celebração ao coração que nós já sabemos que nossa filha possui, nós montamos uma página de doação para celebrar a chegada de DDB. Ao apoiar a UNICEF, você está apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para toda criança. Nós esperamos que seu coração possa se abrir em generosidade.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *