Connect with us

Cinema e TV

“Não provoque!”: Conheça Herizen Guardiola, que interpreta a Addy Hanlon em “Dare Me” da Netflix

Publicado

on

Herizen Guardiola (Reprodução/Internet)

Continuando a nossa série de posts sobre atores da série “Dare Me – Não Provoque”, apresentaremos neste post a atriz Herizen Guardiola, que interpreta a personagem Addy Hanlon, uma das três protagonista da trama.

Herizen Guardiola tem 23 anos de idade e se tornou mais conhecida em 2016 quando ela ela interpretou a Mylene Cruz na série The Get Down da Netflix. Além de atriz, Herizen também é cantora e ela participou de vários projetos musicais, entre eles EP “ThousandPeaces” da trilha sonora de The Get Down, do ducumentário “Give Me Future.” do Major Lazer. 

Em 2018, Herizen lançou seu primeiro EP, chamado “Come Over To My House”.  A artista nasceu em Miami na Flórida, seu pai tem origem cubana e sua mãe é descendente de jamaicanos.

Em 2015 ela participou do filme “Runaway Island” e agora ela é interpreta a líder de torcida Addy em Dare Me, uma das novas séries da Netflix.

Clipe de Focus, lançado em 10 de maio de 2019:

Get High – Lançado em 2018

Social Jungle – Lançado em julho de 2018

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *