Música

Não é Vai Malandra, Downtown parceria com J Balvin é o maior hit internacional de Anitta, confira!

Reprodução/Internet

A carreira internacional de Anitta realmente começou a acontecer no ano passado e para quem duvidava e pensava que ela não tinha capacidade, ela mostrou que tem sim, prova disso são suas duas últimas músicas Downtown e Vai Malandra, ambas entraram no 23 do Spotify Global, ou seja, todas as duas ficaram entre as 23 músicas no mundo mais ouvidas no Spotify, isso é algo realmente grande.

Em uma entrevista no ano passado Anitta disse que a carreira internacional não acontece da noite para o dia, é um planejamento longo e ela tinha razão, pois apesar do estouro de suas duas últimas músicas, a cantora ainda precisa fazer muito para ser reconhecida em países como os Estados Unidos, que é a grande industrial musical do mundo.

Muitos internautas estão falando que Vai Malandra é o maior sucesso de Anitta porque ele conseguiu chegar ao top 18 do Spotify Global, mas achamos que não, Downtown é o maior hit de Anitta, porque a música é ouvida e mais países, chegou ao topo da parada virais Globais, e consegue manter a posição, a faixa permanece no top 30 da parada há mais de mês, enquanto Vai Malandra está caindo.

Downtown está sendo ouvindo em muitos países de língua espanhola, já Vai Malandra (música em português e inglês) está sendo ouvida mais aqui no Brasil, a primeira inclusive permanece no top 10 da parada Spotify de vários países como Argentina, Colombia, Brasil e México. Conclusão é que Downtown bombou mais em outros países e não tanto aqui no Brasil, já Vai Malandra quebrou tudo aqui no Brasil (Analise baseada nos números do Spotify Charts).

O clipe de Downtown já tem mais de 78 milhões de views no YouTube e quase 70 milhões de streams no Spotify, enquanto Vai Malandra tem 88 milhões de views no YouTube e 23 milhões de streams no Spotify.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo