Música Notícias

Não demorará muito tempo para Anitta receber o mesmo tratamento que Shakira e Beyoncé, é o que diz revista britânica NME

Anitta (Reprodução/Internet)

Anitta está crescendo muito rápido em sua carreira internacional e ela se deu o prazo de 5 anos para conseguir chegar onde ela deseja, neste ano ela já foi indicada há 3 premiações internacionais e uma delas o iHeartRadio Music Awards 2018 que ela venceu, outra MTV Miaw e agora está indicada ao Teen Choice, ela também acaba de fazer a sua primeira turnê pela Europa.

Com tudo o que está acontecendo em sua carreira, Anitta está chamando a atenção da mídia internacional e o site da revista NME do Reino Unido afirmou que a artista é “mega estrela pop brasileira”.

“Esse é o poder de Anitta, uma popstar cujo nome a maioria dos ingleses não reconhece, mas que possui um dos currículos mais impressionantes da indústria”, diz um trecho da matéria, em seguida afirma que não vai demorar muito para que Anitta seja tratada como alguém do níve de Shakira e Beyoncé.

Se tornar tão grande como Shakira e Beyoncé, é algo díficil, mas não é impossível, mas o obejtivo da Warner Music, gravadora de Anitta, é torna-la uma de suas três maiores artistas em no máximo 5 anos. 


 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo